sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA SOBRE ALICE

Avril Lavigne nos conta como é o seu novo clipe cena por cena em entrevista, como podemos conferir em um vídeo do YouTube, falando que o vestido usado na filmagem foi desenhado por ela mesma exclusivamente para o clipe:

"O video que eu filmei pra Alice é bem legal, a locação foi na floresta visando minha visão sobre o País das Maravilhas. Eu estou de vestido preto que eu criei pro clipe... e usamos o coelho que pula e me guia pra floresta, então eu caio no buraco, assim como Alice, e quando acordo, estou no País das Maravilhas e começo a corre pela floresta, tentando achar meu rumo... Também recriamos a cena do chá e usamos cenas que realmente aparecem no filme e termina comigo cara a cara com o cara vestido como o Chapeleiro Maluco. Foi um clipe bem legal de se filmar."
"A mensagem que eu espero que tirem da minha canção é que não importa o que você esteja sentindo ou vivendo, de algum jeito você vai se encontrar na vida, tem sempre uma saída... Fique firme e focado."

Confira o vídeo AQUI.

Nenhum comentário: