sexta-feira, 19 de março de 2010

APRESENTAÇÃO DIA 7 DE MAIO

Avril Lavigne postou em seu MySpace um comentário sobre a sua participação no projeto Race to Erase MS, com o qual está envolvida há algum tempo. A canadense alerta para a gravidade da Esclerose Múltipla, uma doença que atinge mulheres jovens, e afirma que fará uma apresentação no 17° Evento Anual do projeto em prol da causa no dia 7 de Maio.Confira abaixo o que a nossa musa postou:
Olá,pessoal,

Eu estou muito feliz em informá-los de uma incrível caridade com a qual estou envolvida há um tempo e que se chama Nancy Davis Foundation for Multiple Sclerosis (Fundação Nancy Davis para Esclerose Múltipla). Ano passado eu apareci na festa anual para conseguir fundos e nesse ano me juntei ao corpo administrativo. A esclerose múltipla é uma doença devastadora que atinge principalmente mulheres jovens e eu quero ajudar na sensibilização e na busca da cura!

Eu me apresentarei no 17° Evento Anual Race to Erase MS no dia 7 de Maio de 2010. Por favor, deem uma olhada no site deles, doe se puder e adicione-os no Facebook @Nacy Davis Foundation!

Com amor,
Avril
xoxo

Um comentário:

Ligia disse...

*.* Um dia antes do meu níver =D