quarta-feira, 10 de março de 2010

BASTIDORES DE “ALICE” EM DVD

Em mensagem pessoal no seu blog, Danny Lopez, o ator que figurou como o Chapeleiro Maluco no clipe de “Alice”, fala que foi entrevistado no set e que tal entrevista irá para os extras do DVD do filme “Alice in Wonderland”, junto com cenas dos bastidores. Além disso, novamente ele elogia a gentileza e delicadeza de Avril Lavigne, comentando que teria tirado fotos com os pais da mesma.

“Eu tirei fotos com os pais de Avril, que são as pessoas mais simpáticas que já conheci. (…) Enquanto eu gravava os meus comentários sobre o vídeo, Avril veio para mim e disse: “Oh, meu Deus! Você está igualzinho a ele [Johnny Depp]!”(…) Avril é a celebridade mais doce e querida que já conheci, e conheci várias.”

E então? O que você acha de nossa canadense estar nos extras do DVD? Certamente, sua participação na trilha sonora do novo filme da Disney ainda lhe trará muitas surpresas e oportunidades.

Nenhum comentário: