sexta-feira, 12 de março de 2010

DAVID FRANCEY: “ELA É ÓTIMA”

O cantor e compositor folk David Francey, em recente entevista, citou nossa canadense como seu ‘maior pecado musical’. O músico bem-sucedido, que tem oito CDs lançados desde a sua estreia em 1999, falou que adora o som da nossa loirinha, ainda que tenha um pouco de ‘vergonha’ em fazê-lo.

Eu escuto muito ela no rádio, e acho que ela é ótima. Eu simplesmente gosto dela. Eu acabo gostando muito das canções, e fico pensando, “eu não devia gostar”, mas gosto.

Longe de ser uma crítica, ficamos muito felizes em saber que artistas renomados apreciam o trabalho da cantora. Mas fica a pergunta: qual o motivo de tanto preconceito que recai sobre os seus ouvintes? Nós, como fãs, não podemos ser menos críticos em relação à Avril Lavigne do que os outros, e precisamos refletir sobre quais suas atitudes, tanto no trabalho como na vida pessoal, que a desqualificam, ainda que ela seja tão talentosa. Ou será que ninguém viu uma careta ao admitir que era um fã?

Nenhum comentário: