sábado, 6 de março de 2010

ENTREVISTA BBC LONDRES

Respondendo a perguntas de fãs, Avril Lavigne foi entrevistada em Londres pela revista online Slink, da rede BBC do Reino Unido. Nossa canadense comentou sobre sua obsessão por castelos e pelo país britânico, principalmente pela capital, confirmando que com certeza sua turnê passará por lá. E também nos deu um pequeno insight do seu processo de criação musical: ela afirma que primeiro compõe a base musical e depois a melodia e a letra, que praticamente vem juntas.

Basicamente, eu começo com os acordes… tento achar alguma coisa que eu ache bonita, musicalmente. (…) Eu nunca escrevi uma letra e depois pus ela numa melodia, sempre foi a música primeiro, e então a melodia e a letra quase que surgem juntas.

Outra surpresa é a sua resposta sobre qual seria a opção dela como carreira se não estivesse no ramo artístico, já que uma vez Avril respondera à mesma pergunta, afirmado que seria policial. Vem o elogio de um fã e o questionamento, ao que ela faz uma careta e diz:

Bem, minha meta agora é atuar, mas… tipo, se eu não trabalhasse na indústria do entretenimento… Acho que seria cabelereira. Corto o cabelo de todo os meus amigos. (risos)

Além disso, Avril comentou sobre a falta de tempo para cuidar de bichinhos de estimação, por causa dos shows e viagens. Ela fala que, se fosse ter um cachorro, ele seria um Schnauzer Miniatura igual ao seu antigo amigo, e que provavelmente também o chamaria de Sam! A própria cantora ri por não ter outros nomes em mente.

Sorria junto com ela assistindo ao vídeo (em inglês) em nosso fórum, AQUI.

Nenhum comentário: