quinta-feira, 13 de maio de 2010

AVRIL IGNORA LINDSAY LOHAN?

Todos sabemos que Avril Lavigne nunca foi uma celebridade do tipo encrenqueira e briguenta. Pelo contrário: a cantora sempre foi bastante amigável com outros famosos. Mas circula agora um boato de que Avril teria comprado briga com a atriz e cantora Lindsay Lohan. Segundo o jornal New York Post, Lindsay tentou se aproximar da canadense em um evento no Chateau Marmont, hotel de West Hollywood. Avril, que estava em uma mesa com amigos e Brody Jenner, teria respondido o singelo “oi” de Lohan grosseiramente, chamando a cantora americana de falsa e de “loser”.

Uma fonte contou ao jornal que aparentemente Lindsay estaria apenas tentando impressionar as pessoas com quem Lavigne estava. Não sabemos ainda veracidade da informação, mas essa história ainda deve ir longe. Lembrando que trata-se apenas um boato!

4 comentários:

Karen Helena disse...

ESSA AVRIL É UMA SÍNICA ENCRENQUEIRA !!
Depois disse que Christina Aguilera esnobou ela !!!
Ela quer é aparecer da pior forma ; mesmo assim n consegue bem feito

Anônimo disse...

Eu odeio a Avril, essa inutiu, grossa, metida.
Amo a Lindsay Lohan sz sz sz sz

Anônimo disse...

affs maria se isto for verdade esta avril é msm uma tonta grosseira ninguem mereçe uma coisa desta lindsay não liga não I LOVE YOU...

Anônimo disse...

Acho que tem gente que não entende o significado de BOATO. B-O-A-T-O, gente. Avril não é assim, agora, parem de xingá-la, sim? Obrigada.