terça-feira, 22 de junho de 2010

AVRIL VAI A SHOW DE SPICE GIRL

Segundo o site da grande revista americana People, o casal Avril Lavigne e Brody Jenner compareceu ontem ao show das cantoras Melanie B, ex-Spice Girls, e Robin Autin, das Pussycat Dolls. As fontes ainda contam que a noite foi regada de Jagermeister para o casal, que se entreteu bem um com o outro e deixou de assistir boa parte da performance sexy que estava acontecendo no palco da Colony, em Los Angeles.

Pelo visto, inclusive, o casal foi sozinho, sem seus já companheiros de balada Matt e Amie. O blogueiro Perez Hilton declarou que Avril deveria manter a língua dentro da boca e, cheio de ironias, perguntou onde estão as tatuagens dessa semana.

Infelicidades à parte, confira a tradução do post de Hilton a respeito do programa de segunda-feira dos pombinhos abaixo:

Enquanto circulam rumores de que Avril Lavigne e Brody Jenner estão prestes a se casar, os dois ainda tem que anunciar isso publicamente.

Em vez disso, eles estão publicamente enfiando suas línguas na garganta um do outro.

Depois de assistirem à performance sensual de Mel B. com Robin Antin, das Pussycat Dolls, na Burlesque Revue, a dupla foi vista se divertindo e bebendo na Colony, em Los Angeles.

O que, sem tatuagens novas essa semana?

Vamos ver quanto tempo eles durante juntos ainda. Vamos chutar mais dois meses.

Nenhum comentário: