sábado, 19 de junho de 2010

PITTY COMENTA COMPARAÇÕES

dia 16/06, a cantora baiana Pitty falou sobre o seu novo clipe “Fracasso” no seu blog oficial, que vem tendo um certo sucesso no YouTube. A roqueira recebeu comparações com vários artistas internacionais e nacionais, entre eles, a canadense Avril Lavigne. Veja o que ela disse no seu blog:

Sobre as comparações infundadas com Lady Gaga, Avril Lavigne, Miley Cirus e afins, por favor, né. Basta que eu diga que as referências da minha geração são completamente outras.

Muitos fãs comentaram a semelhança do clipe com “Hot” da canadense. Isso porque o figurino de Pitty lembra o de Avril em seu single de 2007: batom vermelho, roupa preta e cartola. O que você acha? Assista “FracassoAQUI e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

scorpion disse...

eu achei bem legal porque a PITTY e a avril sao minhas duas divas elas sao fodasticas mais

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo muitaoooooooooooo a PITTYY

ASS:ITALO SEU MAIOR FANN