sábado, 28 de agosto de 2010

AVRIL FALA SOBRE NOVO CD

Recentemente Avril Lavigne cedeu uma entrevista a revista italiana Cioè. Na entrevista em questão a cantora falou sobre seu novo álbum afirmando que o mesmo será algo mais intimo e difícil. Confira o que ela disse :

"Meu novo álbum contém todos as emoções que senti nos últimos anos: as satisfações, as ocasiões felizes e tristes. Estou habituada a falar de mim e dizer o que acontece comigo, e isso é justamente o que eu fiz nessa ocasião, mesmo que isso expressasse tornar público o que eu senti quando minha vida matrimonial estava desmoronando. Então eu acho que meu novo álbum vai ser muito mais íntimo e difícil, agora, se eu tiver que dizer alguma coisa, digamos assim: é inútil usar milhares de metáforas, o conceito continua sendo o mesmo."

Nenhum comentário: