quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SITE ANALISA BLACK STAR


O site TBO.com, um portal americano de informação, entretenimento e diversidades, trouxe essa semana uma matéria especial com análises de perfumes de celebridades. Foram analisadas quatro fragrâncias, incluindo Black Star, o primeiro perfume assinado por Avril Lavigne. A análise foi feita por Cloe Cabrera, que elogiou muito o produto mas criticou a duração limitada da fragrância na pele, dando nota B. Confira um trecho:

Sendo uma moça ultrapassada com muita salsa e balanço em minhas veias, eu não imaginava que fosse gostar de um perfume feito por uma jovem canadense princesa do punk. Mas esse perfume é exuberante, floral e doce - mas não tão doce. Me faz lembrar de meus tempos de juventude quando o perfume que usava era "Sweet Honesty;", nada fantasioso ou "complicado", apenas feminino e divertido. Este não dura o quanto eu gostaria , mas o padrão das celebridades de hoje é uma barganha entre 29 e 39 dólares. É voltado mais para o público adolescente, mas conseguiu trazer meu lado punk rocker e comecei a cantarolar "Sk8er Boi".

Nenhum comentário: