quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LETRA: DRINK TO THAT (CHEERS)

Todos já sabem que Avril Lavigne escreveu uma música para Rihanna, que se chamaria “Cheers”, e que seria uma música animada. Hoje vazou uma suposta letra da música, segundo um fã site sobre a Rihanna, com o nome de “Drink To That (Cheers)“. A canção teria sido ouvida por um membro do fórum do fã site, e esse membro repassado a letra. Confira a tradu da música:

A vida é muito curta
Para ficar sentado
em torno de miseráveis
E as pessoas vão falar
Não importa se você for bom ou mau
Tenho uma bebida em minha mente
E minha mente em meu dinheiro
Parecendo tão bomba
Vou achar um 'amor'

Estou com meu Ray-Ban
E eu estou sentindo
Olá, legal esta noite, yeah
Todo mundo vibrando
Portanto, não, ninguém
Inicie uma luta, yeah

Vivas
Para o fim de semana louco
Eu bebo para aquilo
Yeah yeah
Ah, deixe o (? Nome de licor) na pia
Eu bebo por isso
Yeah yeah
Não deixe os bastardos
Colocar você para baixo
Transforme isso
Com mais uma rodada
Há uma festa no bar
Todo mundo coloque seus óculos para cima
E eu bebo para isso
Eh yeah yeah yeah yeah
Eu bebo para aquilo
Eh yeah yeah yeah yeah

Prestes a saltar no bar
Coloque tudo no meu cartão
Esta noite, yeah
Pode ser louco
De manhã
Mas você sabe
Nós estamos pesados esta noite
Prestes a saltar no bar
Coloque tudo no meu cartão esta noite, yeah
Pode ser louco de manhã
Mas você sabe, nós estamos pesados esta noite

Está ficando ??
??
Até aqui
Você conhece Tyra?
É só até
A partir daqui
Sem espiral descendente

Estou com o meu Ray-Ban
E eu estou sentindo
Olá, legal esta noite, yeah
Todo mundo vibrando
Portanto, não, ninguém
Inicie uma luta

Vivas
Para o fim de semana louco
Eu bebo para aquilo
Yeah yeah
Ah, deixe o (? Nome de licor) na pia
Eu bebo para aquilo
Yeah yeah
Não deixe os bastardos
Colocarem você para baixo
Transforme isso
Com mais uma rodada
Há uma festa no bar
Todo mundo coloque seus óculos para cima
E eu bebo para aquilo
Eh yeah yeah yeah yeah
Eu bebo para aquilo
Eh yeah yeah yeah yeah

O que você achou de Avril escrever uma música para Rihanna?

Um comentário:

B'rennynha Carvallho disse...

muito legal da parte dela gostei muitoo ♥