quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PEOPLE FALA SOBRE A MAXIM

O site da People trouxe hoje um trecho exclusivo da entrevista de Avril Lavigne para a edição de novembro da revista masculina americana Maxim. A publicação também traz um ensaio ousado da canadense, mas até o momento só temos duas fotos. No trecho publicado pelo site, a cantora comenta sobre o assédio dos paparazzi, seu tipo de homem ideal e diz que é uma garota conservadora. Leia um pedaço traduzido:

As únicas vezes que eu sou fotografada realmente são quando eu decido sair com meus amigos para um bar ou uma boate, então.. meio que parece que eu faço isso mais do que eu realmente faço. A maioria do tempo eu passo em casa.

Além disso, hoje tivemos acesso também a uma nova foto do ensaio, onde a cantora aparece sem sutiã e cobrindo seu seio esquerdo com a mão! Confira a tradução completa e a foto AQUI! E fiquem ligados pois a revista sai hoje, então em breve traremos a entrevista traduzida na íntegra!

Nenhum comentário: