sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TRADUÇÃO REVISTA D YOU

Dia 29/09 foi o lançamento oficial da primeira edição da revista italiana D You, da grande Disney. A publicação, voltada para o público adolescente, deve chegar à América e ao restante da Europa até 2011, e Avril Lavigne foi escolhida para estampar a primeiríssima capa. A cantora também deu uma pequena entrevista onde fala sobre seus sonhos, seus objetivos e seu cotidiano!Ela reforça seu discurso de que, para se alcançar um sonho, é necessário trabalhar duro e acreditar em si mesmo, e se toma como exemplo. Sempre humilde, Lavigne reconhece que teve muita sorte em sua carreira e agradece pelo apoio e carinho de seus fãs. Em certa altura da entrevista, a canadense cita um trecho da música Tik Tok, da cantora americana Ke$ha! Confira:

Eu acordo de manhã me sentindo como P. Diddy, que pra quem não sabe é um rapper conhecido por suas noites lendárias de festa (ela ri), então eu faço exercícios na academia para manter a forma. Eu escrevo música, saio com meus amigos. (…) Mas quando saio em turnê, tudo muda.

Você pode conferir em nosso fórum a tradução completa da entrevista AQUI. Aproveite para ver as fotos do ensaio da revista, muito bonitas por sinal, e feitas pelo fotógrafo favorito da cantora, Mark Liddell, AQUI!

Nenhum comentário: