domingo, 3 de outubro de 2010

VOTE: GIRLFRIEND NO VOTORAMA

MTV Brasil está comemorando seus 20 anos de vida, e para comemorar estão fazendo um Votorama especial, dessa vez você deve votar no clipe que mais marco na emisora, de cada ano, desde 1990 até 2010. Avril Lavigne não pode estar de fora. A canadense está concorrendo com clipe da música “Girlfriend” de 2007.
Estamos convidando todos vocês a votarem na cantora, para marcar presença no TOP 20 que a MTV vai realizar com os vencedores.Você pode votar clicando AQUI.

Um comentário:

KINHA disse...

Olá

Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao pr6emio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: "UM VOTO POR UM VOTO". Dia 10, quando iniciar a votação, eu votarei em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
Vou aguardar a sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo