segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ANUNCIADO NOVO SINGLE!

Assim como esperado por todos os fãs de Avril Lavigne, a cantora acaba de anunciar através de mensagem em seu site oficial, o nome de seu mais novo single. Trata-se da música “What The Hell” (Que Diabos, em português) que, segundo a canadense, é a música menos pessoal de seu novo álbum. Ela diz ainda que a mesma será divertida e engraçada com uma ampla mensagem de liberdade pessoal.

E as novidades não param por aí… Segundo a loirinha, o clipe para o novo single será gravado em duas semanas e será lançado em Janeiro de 2011. Confira abaixo um trecho do post oficial traduzido:

Meu primeiro single se chama: “What The Hell”. Essa canção é, para mim, a menos pessoal do álbum. É um hino divertido e engraçado. É a faixa mais pop do álbum.

Avril, obviamente, não deixou de se representar pela demora em dar notícias, e, ao que tudo indica, a pressão da gravadora foi um dos maiores fatores, como especulavam os boatos. Ela diz:

Bem, na verdade [o álbum] estava pronto já faz um ano… (…) Pela primeira vez eu enfrentei um monte de burocracia. As pessoas fazem o melhor quando fazem o que querem, amam e é natural para elas, não quando forçam você a ser algo que não é. Desde o início da minha carreira, minha mensagem foi de sempre ser você mesmo e defender seus ideais. Seguir seu coração.

E você, o que achou das novidades?Confira o post oficial completo traduzido,clicando AQUI.

Nenhum comentário: