sábado, 27 de novembro de 2010

MAIS SOBRE O ÁLBUM

Como todos nós já sabemos, Avril Lavigne passou a maior parte do ano esperando sua gravadora decidir quando iria libera-la para lançar seu álbum. Agora, sua gravadora já resolveu a data de lançamento e logo começará a promover o seu primeiro single, que já foi confirmado pela própria cantora e que se chama What The Hell. A canadense disse a MTV News, quando esteve na premiação do Americam Music Awards, neste domingo, que o single provavelmente irá golpear os fãs que a acompanham desde da época de Sk8er Boi. Porém, acrescentou que a canção não é exatamente uma indicativa do material completo do álbum. Portanto, Lavigne está empurrando seus limites musicais, o que significa que dessa vez não haverá tanto sarcasmo, e sim, mais amadurecimento. A cantora diz:

“Este álbum é diferente…Eu estou mais velha agora, então eu acho que isso afeta minha música, não é tão pop-rock, é um pouco mais maduro e profundo”

Como foi confirmado, o primeiro single será parecido com o material anterior de Avril. O que você achou? Irá decepcionar os fãs?

Nenhum comentário: