sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOVO VÍDEO ABBEY DAWN

Com essa sequencia de novidades sobre Avril Lavigne, o site oficial da marca de roupas da cantora, Abbey Dawn, não ficou de fora. Ele foi atualizado hoje com um novo vídeo de Lavigne, dizendo que agora sua grife não é mais exclusiva e que vai estar disponível em 50 países. Também diz que nesse mês será lançado uma pequena coleção, e a partir de 2011, terá uma mini-coleção lançado todo mês. Confira a tradução:

Oi todo mundo! Sejam bem vindos ao AbbeyDawn.com! Finalmente eu tenho esse site com produtos disponíveis para mais de 50 países! Esta linha não é exclusiva (?), venho trabalhando em designs incríveis, e eu queria apressar e lançar algo novo, então há uma pequena coleção sendo lançada em dezembro, e depois, no ano de 2011, eu terei uma mini-coleção sendo lançada todo mês. Eu venho atualizando a linha, estou muito ansiosa pelas roupas. Meu single novo será lançado em janeiro, é chamado "What The Hell", então estou muito feliz pelo ano novo. Bem vindos ao site, espero que vocês gostem dos produtos, e espero que se divirtam criando roupas com capuz muito, extra grandes! Então confira!.

Estamos torcendo para que o Brasil não seja esquecido e esteja na lista desses 50 países. Acesse o site oficial da marca AQUI, além de conferir o vídeo.

Nenhum comentário: