domingo, 16 de janeiro de 2011

AVRIL X KANYE X BRITNEY

Desde o último fim de semana, o topo do iTunes americano foi dominado pelo novo single da cantora pop Britney Spears. A faixa Hold It Against Me disparou e chegou ao primeiro lugar com facilidade em vários países. O lançamento digital dela aconteceu no mesmo dia de What The Hell, que alcançou a segunda posição na quinta, mas foi na manhã de hoje ultrapassada pelo novo single de Kanye West. Porém, pelo visto, o rapper não pretende bater a cantora americana:Yo Britney, estou muito feliz por você e vou deixar você ser #1, mas meu single com Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos! LOL

O tweet do rapper gerou muita controvérsia e comentários na mídia, inclusive uma resposta do empresário da cantora americana, agradecendo pela “permissão” de Kanye. A surpresa mesmo foi Avril Lavigne entrando na briga:

Yo @KanyeWest eu estou feliz por você e adorando que esteja em #2 e @BritneySpears em #1, mas sou mais What The Hell! haha! xoxo

E não é que Lavigne está finalmente se familiarizando com a rede social, depois de quase um ano? O que você achou desse jogo de indiretas e diretas? O fato é que Kanye apagou seu tweet e declarou que 2011 não é um ano para ódio, mas não deixou quieta a provocação de Perez Hilton sobre seu LOL. Entenda tudo e leia todos os tweets traduzidos AQUI!

Nenhum comentário: