sábado, 22 de janeiro de 2011

GL MAIS TARDE NO BRASIL

Enquanto alguns fãs, como os japoneses, podem comemorar a chegada de um Goodbye Lullaby, ainda por cima em edição especial limitada, adiantado, nós, brasileiros, só temos mesmo que ficar com raiva do que a Sony Music Brasil divulgou. Em resposta a um tweet de um fã, Pablo Jardim Freitas, que lhes perguntou se o lançamento do novo álbum de Avril Lavigne seria no dia 8 de Março, como está anunciado globalmente, veja o que eles responderam:Não temos ainda a data certa, mas não será dia 8, pois aqui no Brasil será feriado! Carnaval! Assim que confirmarem, avisamos aqui!

Ou seja, nós só poderemos ouvir o álbum completo se algum fã de outro país disponibilizá-lo grátis na Internet, porque tê-lo em mãos, não fazemos ideia de quando. Além disso, isso dificultaria e muito as vendas do mesmo em nosso país, onde, como bem sabemos e pouco nos orgulhamos, a pirataria tem força, mesmo quando, às vezes, vende mais caro por um produto sem garantias do que seu original que paga pesados tributos.

Veremos se eles ainda concordarão em não nos entregar o álbum antes por conta do feriado quando virem nossa força no multirão WhatTheHell3D

Nenhum comentário: