sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRADUÇÃO: ENTREVISTA KIIS FM


Na manhã de hoje – ou pelo fuso horário, na tarde de hoje, aqui no Brasil – a cantora Avril Lavigne foi entrevistada por telefone por Ryan Seacrest, da rádio americana Kiis FM. O locutor e apresentador conversou com a canadense sobre sua volta ao cenário musical e sobre o clipe de seu novo single, What The Hell, além de tocar a faixa na programação da estação. Lavigne falou sobre o trabalho com seu ex-marido, Deryck Whibley, em algumas canções e sobre a sonoridade do material. Confira um trecho:

(O álbum) é mais cru, honesto e um pouco despojado. Exceto pelo meu single What The Hell que remanesce ao meu material antigo, então vim com isso primeiro para prepará-los para o novo material!

Além disso, a cantora revelou que começa a promover Goodbye Lullaby mundialmente a partir da semana que vem, quando parte para Tóquio. A rota da turnê promocional inclui, até fevereiro, a Europa e Hong Kong. Ryan tentou tirar novamente da cantora alguma informação sobre seu namoro, sem sucesso.

Relembre a última visita de Avril à rádio, para o lançamento oficial de Alice, em nossa galeria AQUI. Além disso,tem a tradução na íntegra da entrevista AQUI!

Nenhum comentário: