domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEU PRIMEIRO PRÊMIO


Em entrevista ao site Pop Eater a cantora Avril Lavigne decidiu relembrar seu passado, para ser mais exato seu primeiro prêmio. Quando foi questionada sobre um momento marcante na sua vida, a canadense não demorou e respondeu que foi quando a mesma recebeu o astronauta, troféu dado aos vencedores pela MTV, por ter vencido para categoria artista revelação. E ainda lembrou os principais artistas que a posptar ouvia quando estava no ensino médio. Confira a tradução da matéria abaixo:

O que foi um momento marcante na sua vida?


Um momento muito emocionante para mim foi quando eu ganhei meu primeiro prêmio. Foi o prêmio da MTV para Artista Revelação. Eu pensava "Meu Deus, estou ganhando um prêmio! Meu Deus, estou caminhando e estou recebendo o prêmio, o que eu digo?". E eu falei tipo "yes!". Era um Moon Man e foi um desses momentos para mim porque eu assisti MTV enquanto crescia, então eu fiquei tipo "wow, que irado".

Que artistas você ouvia quando estava no Ensino Médio?


Bandas como Blink 182, Green Day, Alanis Morissette.. Esse era o tipo de música que eu escutava.. E eu gosto dos Goo Goo Dolls. Eu acabei.. Eu me apresentei no mesmo festival que o Green Day. Travis Barker acabou tocando bateria em algumas músicas do meu último álbum. Alanis Morissette me recebeu no palco e eu performei uma das minhas canções com ela, "Losing Grip", acústico com a banda dela, e depois uma música dela. E eu cantei "Iris" com John Rzeznik, do Goo Goo Dolls. As bandas e artistas que eu escutava antes de começar minha carreira, eu pude encontrá-los e performar com eles. Isso é mágico.

Nenhum comentário: