quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VANITY FAIR PELA MTV

A cantora Avril Lavigne recebeu destaque na MTV pelo ensaio fotográfico para a revista italiana Vanity Fair. O artigo comparou a canadense com sua colega de trabalho Taylor Swift pelo cabelo, uniformemente loiro e ondulado, utilizado no photoshoot. Ainda comentam que a popstar ficou muito sexy e que a mesma sempre teve uma boa menina dentro dela mesma. Confira a matéria traduzida:

Nós estávamos totalmente tontos pela transformação de Taylor Swift, recentemente, folheando as páginas da Vanity Fair italiana - você não pode chamar-nos de incultos. Mas, então, olhamos para o artigo de acompanhamento e com as poucas palavras de italiano que sabemos - muito obrigado, "Jersey Shore" - percebemos que a senhora diante de nós era realmente a "punk de shopping" canadense Avril Lavigne.

O que está acontecendo aqui? O nariz arrebitado, olhos miúdos, cabelos loiros puros e o violão fazem Avril parecer que está prestes a puxar um "Single White Female" da Taylor. Gravatas estampadas, regatas, calças largas e aquele bobalhão do Deryck Whibley se foram, deixando-nos com uma Avril mais velha, mais madura e uma bem mais sexy.

Verdade seja dita, Avril sempre teve uma boa menina dentro dela. A ex skater girl foi descoberta durante o inverno de 1999 cantando covers de Garth Brooks, Dixie Chicks e Shania Twain em uma cadeia de livrarias em Ontário. Felizmente, as fotos incluem poses que teriam sido até um pouco sexy demais para a certinha e apropriada Taylor. E, como Avril diz: "Toda minha vida eu fui boa, mas agora, eu estou pensando: 'Que diabos?' Eu só quero ficar à toa." Isso faz sentido.

Confira as fotos em média qualidade AQUI e também o site AQUI

Nenhum comentário: