sábado, 19 de março de 2011

ENTREVISTA A REVISTA JOEPIE

Muitos fãs estavam na expectativa para saber qual seria o segundo e tão aguardo single do Goodbye Lullaby, porém agora já temos uma certeza. Em entrevista para a revista Joepie, Avril Lavigne revelou que sua próxima música de trabalho será Push. Além disso a cantora comentou sobre a possibilidade de ir morar na França, sobre sua nova turnê, entre outras coisas legais. Veja abaixo:“Bem, eu sou mais velha agora e possuo mais conhecimento de vida. Eu compus sobre a minha história e sobre tudo o que eu sobrevivi, logo as canções estão mais maduras. Assim como o meu novo hit “Push”, que é sobre batalhar pelo amor. Se dois indivíduos estão extremamente apaixonadas, então as vezes vocês podem pelejar, mas vocês sempre precisam superar isso”.

Já, sobre morar na França, Avril diz:

“Meu pai nasceu aqui. Eu desejo aprender o idioma. Hoje eu só consigo dizer “Oi”, “Tchau” e “Como está você?” em francês, contudo eu gostaria de me expressar melhor. Novamente estou planejando requerer um licença francesa.

A tradução completa pode ser lida AQUI.

Nenhum comentário: