sábado, 27 de agosto de 2011

Piores Covers


O site da revista Rolling Stone houve recentemente uma lista dos piores covers do mundo e, infelizmente, nossa loirinha marcou presença com seu cover, feito no ano de dois mil e sete (2007) para arrecadar fundos para Darfur, da música Imagine do ilustre John Lennon.Na matéria a cantora mesmo estando em sétimo lugar foi pouco criticada.

O primeiro lugar ficou para a cantora popteen Miley Cyrus, com o cover de Smells Like Ten Spirit da banda grunge Nirvana. Outras artistas famosas também aparecem na lista, como a rainha do pop, Madonna, e a cantora Britney Spears, que aparece em duas colocações na lista, sétimo e quinto lugares. Confira o que foi dito a respeito do cover do cover da cantora Avril Lavigne:

Não há dúvida de que Avril Lavigne só tinha boas intenções quando ela cobriu John Lennon “Imagine” em 2007 para um álbum tributo que ajudou Darfur. Ela não pode ser criticada por isso. Mas sua versão soa como se ela tivesse vindo de uma noite de karaoke em algum lugar de Ontario, e o vídeo parece um comercial de 1990 de calças jeans. A coisa toda realmente, realmente não funciona.

O que você achou da posição e do comentário? Deixe sua opinião.

Um comentário:

André Oliveira disse...

Eu como fã acho que ela cantou linda e apaixonadamente como sempre, Avril Love You Girl!