segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Foto: Avril Após Briga


É do conhecimento de todos que no último dia seis (6) Avril Lavigne seu namorado, Brody Jenner, se envolveram numa confusão no bar de um hotel. Agora podemos realmente ver como nossa loirinha preferida está! O blogueiro Perez Hilton publicou uma foto (àcima) onde a cantora aparece bem machucada, com o olho esquerdo aparentemente cortado, na altura da sobrancelha – que, por sinal, temos que agradecer por ter apenas deixado marcas – e também percebemos algumas manchas vermelhas que lembram arranhões em sua bochecha e na testa. Simplesmente lamentável esse episódio que, assim esperamos, não se repita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel! Realmente me preocupei quando vi a foto.

Blog Garota de Templates disse...

Oi

Desculpe-me incomodar, mas estou vendendo um template exclusivo da Avril Lavigne (eu faço templates para blogs). Dá uma olhadinha lá na loja:

http://garotadetemplates.blogspot.com/p/lojinha.html

Gabiiz ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luanebeatriz disse...

EU TE ADORO MUITO SEU JEITO DE ROQUERA E SEUS LOCKS E ADORO SEU CABELO

Imagine disse...

Segue ai ??http://theblackpink2011.blogspot.com/

Bianca Lavigniana disse...

Avril Avril... Nossa as pessoas parece q seila! fazer uma coisa dessas com ela, coitada. a Avril eh linda amo ela perfeiiiita... lindaa!

Amy disse...

Ameeei saeu blog amo a avril, dê uma olhadinha la no meu blog querida bjos, http://sociedadescrota.blospot.com