segunda-feira, 5 de março de 2012

Gabriel Panduro fala sobre Avril



O AvrilBandaids entrevistou Gabriel Panduro, cabeleireiro e maquiador de Avril Lavigne, que faz parte da equipe da cantora e viajou com esta durante a The Black Star Tour.
Dentre muitas perguntas feitas pelos fãs, Gabriel respondeu como se tornou maquiador da popstar e quais seus looks e canções favoritas da mesma.
Confira toda a entrevista traduzida abaixo:

Como você se tornou maquiador da Avril? Como vocês se conheceram?

Nós nos conhecemos em um salão que trabalho. Avril sempre ia fazer seu cabelo! Então, quando ela começou a criação da "The Best Damn Tour", um amigo nosso me recomendou. Foi quando Avril descobriu que eu acompanhava outros artistas durante sua turnê, foi nesta época que nossa amizade começou.

Quais são os produtos que você mais usa?


Isto é segredo!


Em relação a maquiagem dela. Ela chega, senta e confia no que você faz ou fica dando palpites?


Avril sempre sabe o que quer, mas algumas vezes ela deixa por minha conta. É neste momento em que nos divertimos com todos os acessórios. Ela é muito bonita, então, eu procuro não exagerar e ficar muito superficial. Ela é muito rápida, sempre pegando as coisas da minha mão.


Qual é seu visual favorito de Avril?


Bem, o atual está ótimo. Mas, se eu pudesse eu iria buscar aquela boneca do ensaio da Prestige. Aquele ali ficou divino.


Quais músicas de Avril você gosta? Qual é o tipo de música que você ouve?


As minhas favoritas dela são Innocence e Nobody's Home. Agora no meu iPode eu tenho artistas como Madonna, Grace Jones, Bjork, Radiohead, Sinead O'Coonor, Chet Baker, Sex Pistols, The Smiths, Jay Z, Notorious BIG, Lil Kim, e Elvis para citar alguns.

Nenhum comentário: