quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos: Avril fazendo tatuagem em estúdio de Paris, França

As férias de Avril Lavigne em Paris entre os meses de maio e junho renderam um sidecut e pelo menos duas novas tatuagens, conforme vimos nas últimas fotos da canadense em Los Angeles no dia 28. Na manhã dessa terça, dia 3 de julho, foram disponibilizadas na rede duas imagens da sessão da cantora escrevendo La vie en rose – em tradução literal, algo como A vida em cor-de-rosa – em um estúdio na capital francesa no mês passado.
Randy Beaugeois é o nome do tatuador responsável pela mais recente frase que a canadense leva no braço esquerdo, feite no Atelier 168 La Bête Humaine. Essa é uma das maiores tattoos da popstar até hoje, mas não a primeira de 2012. Já é de nosso conhecimento desde que a cantora foi vista na capital francesa almoçando com Chad Kroeger, seu amigo e também colaborador no próximo álbum, a caveira feita também no antebraço esquerdo.
Confira agora mesmo as duas imagens em MQ da cantora no estúdio de tatuagens em nossa galeria clicando AQUI e conheça o restante dos muitos desenhos que ela tem pelo corpo em nossa página especial clicando AQUI!

Nenhum comentário: