quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MTV revela detalhes sobre o novo álbum de Avril Lavigne

Segundo o site da MTV, Avril Lavigne revelou que seu quinto álbum de estúdio será mais light e terá um tom mais pop e divertido, e o melhor: será lançado antes do final do ano.
Confiram uma parte da matéria abaixo:

Pombinhos surpresa alerta: roqueiros canadenses Avril Lavigne e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, estão envolvidos, apesar do fato de que muitas pessoas não sabiam que eles estavam namorando. De acordo com a People, Lavigne e Kroeger desencadeou-se um romance, enquanto eles estavam trabalhando juntos em material para o novo álbum de Lavigne, mas optou por manter a sua relação privada.

"Um relacionamento romântico floresceu como eles enquanto eles estavam escrevendo juntos", um amigo de Lavigne disse à revista.


Kroeger supostamente fez a pergunta no dia 08 de agosto, com um anel de noivado de 14 quilates de diamantes.


"Ele a faz tão feliz", disse um amigo da família Lavigne disse à revista. "Ambas as famílias não poderiam estar mais animadas".


Lavigne e Kroeger ainda têm de comentar publicamente sobre seu relacionamento, mas a cantora de Girlfriend retweetou uma mensagem de parabéns dos colegas de Kroeger no Twitter.


"Parabéns Avril e Chad!" twittou Nickelback, que inclui Ryan Peake, Mike Kroeger, irmão do Chad e Daniel Adair.


Este será o segundo casamento de Lavigne. Ela foi casada com o vocalista do Sum 41, Deryck Whibley por três anos antes deles se divorciarem em 2009. Depois de sua separação muito divulgada com Whibley, Lavigne namoro Brody Jenner - eles até fizeram tatuagens de nomes uns dos outros - mas a dupla terminou seu relacionamento no início deste ano. Este será o primeiro casamento de Kroeger.


Musicalmente, Lavigne disse que seu quinto álbum de estúdio será mais light e terá um tom mais pop e divertido. Além disso, disse que será lançado antes do final do ano. Além da canção escrita e gravada com Kroeger, Lavigne também contou com o talento dos dois produtores de hip-hop, The Runners, e o
ex-membro da banda Evanescence, David Hodges.

Confiram a matéria completa no site AQUI.

Nenhum comentário: