segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chad Kroeger admite que Avril não é fã de Nickelback


Chad Kroeger concedeu uma entrevista à revista Men’s Health e revelou vários detalhes pessoais. Mesmo que em uma época de sua vida nunca havia pensado em se casar, ele disse que está super feliz com seu casamento com Avril Lavigne e, inclusive, está convencido que o matrimônio será “o casamento mais único que o mundo já viu”.
Kroeger revelou também que já foi um mulherengo e que quando se noivou teve que se controlar.
“Eu não acho que a minha libido mudou. Eu só acho que o meu rolodex foi confiscado e eu estou bem com isso”, confessa o vocalista.
Além disso, Kroeger disse que sua noiva não é fã de sua música, e que ele na verdade ficou aliviado por isso, pois ele não queria que ela ouvisse as suas letras picantes. “Estou apavorado que um dia ela irá ouvir algumas músicas que eu escrevi, e eu vou ter que dar algumas explicações.”
 

2 comentários:

Bruna O. disse...

eles são muito fofos!!

/bru
http://linhas-embranco.blogspot.com/

Anônimo disse...

e ainda dizem que a avril é feia. estão loucos! além de mto gata ela é estilosa, coisa rara em mulheres hj em dia. só querem saber do gloss e do rimel que vão comprar no shopping...