segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Trecho de How You Remind Me de Avril cai na rede; ouça

2012 foi um ano de poucas novidades na carreira musical de Avril Lavigne, mas um cover do clássico How You Remind Me, da banda Nickelback, promete agitar as coisas. Gravada especialmente para a trilha sonora da animação japonesa One Piece Film Z, com lançamento agendado para 15 de dezembro, a canção se junta a Bad Reputation na trilha sonora e é uma balada com um arranjo diferente da versão original.
A produção ainda não foi confirmada, mas acredita-se que seja mais uma obra de David Hodges, com quem a cantora trabalhou nas gravações de seu quinto álbum de estúdio. Ouça a partir de 1min08s de vídeo um trecho de 33 segundos na voz de Avril e dê sua opinião: música aprovada?

2 comentários:

Biiah Martins disse...

Olá querida, gostei muito do seu blog, e queria saber como faço para ser parçeira :D
Visite meu blog e veja se vale a pena! Concerteza não vai se arrepender.
é um blog de notícias também, só que de vários artistas diferentes e filmes variados
http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

Espero que me responda flor

Brenda e Bruna disse...

Me ajuda ? Participa do meu blog ? vai me ajudar muito, Obrigada! 😜 http://brendaebrunaramos.blogspot.com.br/